O atendimento ao cliente é a atividade executada por técnicos treinados no software MAXCE, correspondendo à solução de problemas, esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões em geral de nossos Clientes.
Horários de Atendimento
Dias úteis â?? (horário de BrasÃlia)
Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h05 às 17h.
E-mail: suporte@maxce.com.br
Fone: (51) 3033-6663
Downloads e links
Perguntas frequentes
Preciso adquirir todos os módulos do MAXCE?
O Sistema MAXCE é modular, ou seja, a empresa adquire apenas os módulos necessários. Mas, você pode solicitar a integração de novos módulos a qualquer momento.
Qual a configuração mÃnima de um computador para instalar o MAXCE?
REQUISITOS PARA INSTALAÃ?Ã?O:
Sistema Operacional do Servidor:
WinXP(Professional), Win2000 Server, ou superior
Â
Demais Estações:
XP ou superior
Â
â?? Rede funcionando perfeitamente
â?? Capacidade livre no HD do Servidor: MÃnimo 50GB
â?? Capacidade livre no HD das demais estações: 10GB
â?? Sistema de Arquivos do servidor NTFS
â?? Memória: 1024 RAM ou superior
â?? Processador: 1 Ghz ou superior
Quantos usuários podem simultaneamente acessar o Sistema?
No fechamento do contrato, a quantidade de licenças de acesso simultâneos são definidas pela Contratante, podendo ser disponibilizadas novas licenças, à  qualquer tempo, de acordo com a necessidade delas.
Section
Visando a padronização do sistema, e dessa forma uma qualidade maior em seus processos, a MAXCE implementa ou faz alterações de itens que possam ser usufruÃdos por uma parcela de clientes. Personalizações utilizadas por apenas um cliente serão analisadas para verificar a viabilidade de desenvolvimento.Â
Â
Quais as caracterÃsticas técnicas do Sistema MAXCE?
Plataforma: Windows;
Linguagem: Visual Basic 6.0 / Java;
Base de Dados: PostgreSQL;
Multiusuário, funciona em redes compatÃveis com plataforma Windows;
Gerador de Relatórios: Crystal Reports 7.0. (é possÃvel converter para PDF, Word, Excel, html);
Pode ser utilizado em Terminal Service para viabilizar o acesso remoto;
As configurações de acesso remoto, ou servidor com Linux serão de responsabilidade da Contratante.Â
Â
Posso importar dados de outro sistema de gestão?
A MAXCE realiza a importação de todos os cadastros existentes (mediante o fornecimento de arquivos compatÃveis) para o software. Dessa forma, elimina-se o recadastramento de clientes, fornecedores, produtos, funcionários, entre outros.
No entanto, os demais dados como lançamentos, financeiro, pedidos, etc, não são passÃveis de importação devido a diferença na estrutura de tabelas na base de dados.